sexta-feira, 13 de agosto de 2010

quero poder sair na sexta-feira e dar as caras só segunda, quero fazer de um final de semana os dias que vou contar com todos os detalhes para meus sobrinhos e filhos *-* quero beber, fuma muita maconha e cheirar muito pó ' eoihwoeihaiowhe [/mentira . eu só quero apenas curtir deixar que a noite me leve, quero esquecer todos esses malditos problemas que me cercam todos os dias :/quero mandar eles pra pqp e sair bem longe de mim. quero apertar o botão “foda-se” para tudo e todos :D quero o que eu quiser sem me preocupar com que os outros vão achar e dizer. se meu nível baixar eu to preocupada ?. se me chamarem de puta eu to ligando ? podem falar de tudo, mas se me pedirem se eu aproveitei minha adolescência, vou dizer toda sorridente que sim, e que não fiz como os outros que ficaram cuidando da vida dos outros e esqueceram da delas . NA BOCA DE VOCES RECALCADAS EU VIREI CELEBRIDADE ! é foda mah (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário