domingo, 8 de agosto de 2010

cansei ..

decidi então permancer sozinha , tudo isso nao estava de maneira alguma nos meus planos , mais aconteceu :x sei que voce nunca vai me entender , mas é que voce faz parte do mais um sonho sabe né aqueles que nunca se realizam . não é facil ter tanta certeza de algo que eu nao sei o que realmente aconteceria na maioria das vezes que senti as minhas pernas balançaram igual uma corda bamba ¬¬ e essa foi a unica que realmente eu nao consegui me equilibrar . voce sempre está por perto , mais nao o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossivel ): se eu mentir e falar que ainda nao me importo com voce , promete me amar como antes ? de todos os meus segredos axo que esse foi o unico que voce nunca vai saber u.u  D ♥ :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário