terça-feira, 17 de agosto de 2010

digo foda-se as leis e todas as regras , nao me agrego a nehuma delas , me chamam de marginal só por fumar a minha erva :/ pq isso tanto nos interresa , já está provado cientificamente o verdadeiro poder que ela age sobre a mente. querem nos limitar a ir mais além é muito mais facil , criticar sem se informar , se informe antes de falar e legalize ganja , legalize já,porque uma erva natural não pode te prejudicar , o alcool mata bancado pelo codigo penal onde quem fuma maconha é que é marginal e porque nao legalizar ? e porque não legalizar ? estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar tendo que viver escondido no submundo tratado como um pilantra qualquer , safado , vagabundo por fumar uma erva , fumada em todo o mundo é mais que seguro proibir um absurdo, aí provoca um trafico que te mata em um segundo, e a policiia de um lado e os usuarios de outro . eles vivem numa boa e o povo no esgoto e se diga não as drogas , mais saiba o que está dizendo eles poe campanha na TV e por tras vão te fudendo --' to aqui te alertando pra tomar cuidado com os porcos fardados , não falo por falar pois me procuro me informar, é por isso que eu digo que legalize a ganja , legalize já porque uma erva natural não pode te prejudicar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário