terça-feira, 31 de agosto de 2010

nada é mais como era antes ,talvez seja a puberdade , mas o que eu sinto é que eu estou perdendo o controle de tudo :/ eu nao vejo mais graça nas coisas que antes eu gostava , eu estou sem rumo . as vezes eu penso se as coisas que eu estou fazendo vão valer a pena , se todo o meu esforço vai ser compensado,se isso nao der certo eu nao sei o que vai ser de mim .eu posso chegar num ponto final em algum lugar , mas sempre vou estar atrás de algo  percorrendo novos caminhos . sim , eu quero tudo o que eu sempre quis e se nada der certo no final  eu pelo menos nao vou passar a vida toda me perguntando e lamentando se isso ou aquilo poderia ter dado certo . tem vezes que eu queria mandar uma duzia de gente ir pra puta que pariu  e me trancar no quarto só eu e meus pensamentos , mais é mt constrangedor u.u . mais se no final , nada der certo  eu vou estar aqui , de pé e pronta pra seguir um caminho diferente , novamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário