domingo, 8 de agosto de 2010

eu sempre me axei complicada demais e eu sempre pensei que só amaria alguem que me entendesse , que entendesse os meus pensamentos e tudo que tem dentro da minha cabeça . quando voce disse que me amava eu nao entendi o porque :/ quer dizer eu nunca lhe entendi , mas tenho certeza que tem muitas e muitas coisas pra se entender . mas depois eu te amei tambem pow  , mais voce nem me entende e nunca vai me entender :/ e como é que posso te amar do jeito que estamos ? baby, eu percebi que isso nao me importa mais , eu nao ligava pros meus pensamentos nem mesmo pras minhas complicaçoes e é pq eu ainda tinha so que nao estava mais nao estava nem ligando pros fatos de voce não entender :X talvez voce nao as conhecia  , mais pelos fatos de voce me amar eu pelo menos entendi e por coincidencia eu nesse mesmo dia li uma frase que se dizia " as mulheres existem para que ama-las e não para que as compreendão" e no mesmo instante eu sabia que te amava , porque voce me amou , nao precisava ter me entendido. seu amor é suficiente mais quero que nao me entenda quero que me ame :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário