domingo, 8 de agosto de 2010

paaaaaaaaaai ♥

melhor pai sz
meu heroi , meu tudo , meu PAI *-*
parece que ajente nem é pai e filha né ? :/ queria tanto poder dizer EUTEAMO livremente sabe , mais é tão dificil t.t . queria poder chegar nos seus braços mais uma vez e dizer que eu sou a melhor filha do mundo por ter o melhor pai que sempre esta comigo :D mais quanto tempo que ajente nao dá um abraço de coração e dizer que se ama ? muuito tempo :x sinto falta dos teus carinhos , abraços , beijos ... queria poder contar contigo pra tudo , queria que fosse melhor que a minha mãe , queria poder chegar no senhor e falar tudo que eu sinto, que eu vejo , que eu faço :x mais não posso :/ quanto mais eu fui crescendo quanto mais voce não me deu atenção . sei que voce me ama isso é obvio , mais queria que mostrasse pra mim que isso é verdadeiro , que eu tenho sim o pai maravilhoso *-* sinto tanta saudades de voce me colocar no colo e dizer que nada ta perdido , eu sou tudo que o senhor sempre sonhou , sua vida sou eu , a nega do pai >< como eu queria escutar tudo isto denovo pelo menos so mais uma vez u.u não digo que o senhor não é nada pra mim , pois é super importante , so queria apenas um pouco da sua atenção , quero o senhor como PAI nao como um irmão que passa por mim e mal fala , só o necessario u.u apesar do seu jeito não muito normal euteamo e vou te amar pra sempre , voce é tudo pra mim *--* ja fiz tanta besteira nessa vida que acabei perdendo uma das coisas mais importante que eu tinha com o senhor a CONFIANÇA , mais eu so queria pelo menos mais uma chance pra lhe mostrar que eu sou capaz de tudo , ter a sua confiança de volta , e recomeçar tudo de novo como era antes :/
mais enfim , hoje é o seu dia velho *-* e saiba que mesmo com seu jeito eu não deixarei que nada lhe aconteça vou está sempre ao seu lado em todos os momentos e sou bastante grata por ter voce comigo , todos os dias acordar e dá de cara com voce é uma felicidade imensa que eu tenho T.T e que todos os dias seja assim , sei que nada é pra sempre mais Deus há de me ajudar e que eu tenha voce sempre *_*
euteamo eternamente ♥

pode ser que daqui algum tempo , haja tempo pra gente ser mais , muito mais que dois grandes amigos PAI E FILHA talvez . pode ser que dai voce sinta qualquer coisa entre esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz .pode crer eu to bem eu to indo , to tentando ,vivendo e pedindo :/ eu nao faço questão de ser tudo  so nao quero e nao vou ficar mudo pra falar de amor pra voce ...pai , senta aqui que o jantar ta na mesa , fala um pouco tua voz ta tão presa , nos ensina esse jogo da vida onde a vida so paga pra ver :X me perdoa essa insegurança pois nao sou mais aquela criança que um dia morrendo de medo e nos seus braços voce fez segredos , nos teu passos voce foi mais eu ... ♪ eu amo voce lindão ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário