sábado, 14 de agosto de 2010

eu sempre te levarei comigo ♥

é tão maravilhoso cara saber que mesmo eu sendo chata , insuportavel , irritante , nojenta , rabujenta .. com todos esses defeitos voce vai está sempre do meu lado , não importa o que aconteça *-* é voce quem me atura todo final de semana , é quem conto todos os meus problemas , é voce em quem confio de olhos fechados >.< e quando tou com aquela velha cara de sono , com o cabelo do tamanho de um trem quando acordo eu sei que vai sempre está comigo, não importa o jeito que estiver eu vou sempre ta no stayle como tu diz ' eoihwioehaiwoeh ...
adooogo passar o final de semana na tua casa e tu sempre dizer : "gaby tu é foda ohr euteamo cara mais faz aquele negocio ali por mim , to com dor cuida de mim , compra aquilo ali pra mim gatona , deita aqui do meu lado ... *-* " é tão bom escutar tudo isso >< quando tou me arrumando e tu fica rindo da minha cara é uma comedia :* os melhores momentos é contigo e com os meninos que eu divido e sei que nesses momentos quer dizer EM TODOS OS MOMENTOS eu vou olhar pra ti com o mesmo olhar que voce sempre olha pra mim de tanta felicidade e amor >< já passamos por tanta coisa ruins e boas que só Deus sabe =/ mais enfrentamos todos e estamos aqui fazendo a putaria denovo u.u eowheoiahwoieh
posso ser a pior pessoa do mundo e sei que ajente sempre vai está junto , não presto nem um pouquinho mais tu sempre ta comigo e espero que a nossa amizade dure pra sempre ♥ eu sei que voce não vive sem mim [/meaxo.com ! a po , essa pessoa não vive sem mim eu sei disso , mais sei que não seria nada sem os teus conselhos , caroes , ciumes , mongoloicises que só eu mesmo pra aturar ;; mais agradeço bastante por voce fazer parte da minha vida . se um dia não poder mais está aqui e não poder fazer tudo o que ajente faz hoje , não se preocupe que aonde eu estiver, eu vou sempre está olhando voce <3 as nossas viajens e saidinhas eu adogo de paixão , com a galera fica mais show ainda ;; ainda vamo curtir outras varias viajens e saidinha pelo mundo u.u
e os nossos segredinhos ? kkkkkkkkkkk , se preocupe não , não contarei pra ninguem .. eohiweiohwe
cada dia que passa a nossa amizade fica maior ainda e espero que fique maior que o universo >< [/apelei u.u
pode contar comigo sempre , tudo que precisar eu estarei aqui pra te ajudar *_*
eu amo voce gato das gatas ♥ bgs amo voce lindão sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário