domingo, 8 de agosto de 2010

11 de julho de 2005 o pior dia , o pior ano , o pior mes ^^ :/
perde a melhor pessoa que ja poderia existe no mundo , hoje não sou mais aquela criança que um dia corria pros seus braços e lhe dá o melhor o maior e ultramega apertado abraço *-* sinto falta dos seus carinhos , beijos , carões ... ajente era tão feliz juntas >< noites e noites rindo atoa vendo no que passava na televisão , dormia-mos juntinhas pra nehuma deixar uma ou outra com fio , a senhora era a unica pessoa que confiava em mim , acreditava em tudo que vinhesse da minha boca .. eu vivia pra voce e voce pra mim :/ adorava correr no quintal contigo gritando EU AMO VOCE s2 o meu motivo de viver foi voce , era quem me levava pra todos os lugares , me fazia mais e mais feliz *-* esses anos todos eu sinto muito sua falta como nao sinto ou senti de nehuma outra pessoa  u.u / pena que nao pude lhe dizer adeus e dizer varias e varias vezes o quanto és importante pra mim . hoje sou quem sou graças a senhora , a senhora me vez crescer na vida , me educou super bem  e posso chegar pra qualquer pessoa e dizer que voce foi, é, e sempre será a melhor mãe do mundo *_* construimos tantos sonhos e tivemos tantos segredos que nao foi realizado :/ mais pode ter certeza que um dia eu sei que lhe encontrarei e farei tudo que nao fiz :x aonde estiver saiba que eu sempre levarei no meu coração e no meu pensamento aonde eu estiver :D tenho orgulho da senhora , me fez crescer mais e mais >< e na vida que estou hoje deus quera que eu ai de sair e seja a doce gabryelle que sempre sonhamos que eu seja ♥

mamae lind's
eu sinto sua falta , no ceu voce está com anjos a sua volta . aqui está triste sem voce não consigo entender o pq da sua morte :/ sabe eu prometi nao chorar , é dificil mais eu vou suportar . seu filho senti sua falta, sua mãe parece nao mais aguentar , nao mais aguentar . ninguem suporta a dor quando um ente querido se vai :/ é dificil aceitar a sua partida , é dificil aceitar que perdeu a vida , é dificil aceitar a realidade é dificil suportar tanta saudade :x o coração apertado a voz nao quer sair , sua mãe senti saudade nao consegue dormi . todo dia no portão ela sempre chora, nao consegue entender pq voce foi embora , descansa ai em paz no ceu , no sono eterno , aqui em baixo virou um inferno :/ pessoas se matanto por quase nada , sonhos destruidos por uma bala T.T ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário