quinta-feira, 12 de agosto de 2010

as vezes quando eu vejo partes suas sinto vontade de voltar a ser aquela idiota de antes :x aconteceu agora, o seu sorriso de longe sabe :/ eu me lembro de quandon voce fazia por onde eu enxergase era tudo realidade . ACREDITAVA no que voce dizia , mesmo fazendo sempre o oposto , o que eu sentia era puro cara , meu coração explodia tods vez que imaginava que tudo aquilo era realidade , mais que pena que me mostrou o contrario , derrubou o castelo que eu construir sozinha que iamos morar nele e viver feliz pra sempre =/ o pior foi que deixei voce pisar em mim e nos meus sentimentos , mais ainda bem que deixou pelo menos uma se quer questão de felicidade ;;  Talvez tenha ficado com medo de sujar seu tenis idiota ou nem mesmo sabia fazer isso :D sei que nao é o suficiente pra tentar fazer o impossivel ( mudar voce ) , mais é o suficiente pra te enlouquecer ( é ja estou escrevendo sobre voce , concerteza já é uma loucura ) eoiwhaeoiawhei !
Se voce dissesse que nao ia sumir , ia ser mais facil pow , mais voce fez questão de mostrar que ainda existe , sabe sorrir e nao precisa de mim pra isso u.u tenho certeza que hoje nao iamos ficar um dia . Mas meu coração nao precisa de tudo isso , talvez só apenas algumas horas , alguns minutos ou ate mesmo alguns momentos ): agora voce ja não faz parte da minha vida e eu nao me importo mais com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário