quinta-feira, 12 de agosto de 2010

não vou morrer pq nos deixamos de nos falar  , não vou deixar de me divertir , virar noites e noites chorando feito uma pateta e não vou pelo menos ficar me torturando atoa  . não pedi nada , tão pouco ganhei . voce não mudou poha nehuma da minha vida , voce so simplesmente passou por ela em silencio e foi um otimo final , uma preocupação a menos pra minha cabeça baby *-* eu sei que o que sinto por ti vai passar e voce sabe muito bem disso  , talvez amanha , agora , dentro de algumas semanas quem sabe ? o verão ta aê , havera sol bastante e sempre resta o 'impulso vital'  , as vezes esse impulso é cruel , porque nao permite que nehuma dor insista por um tempo , ele te empurará para o sol , para o mar , para uma estrada que seja bem longe de mim e em algum movimento vai me surpreender tipo " ESTOU CONTENTE OUTRA VEZ " [aaaa] isso vai uma enorme ajuda :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário