quarta-feira, 11 de agosto de 2010

eu não faço a minima ideia pra onde eu vou , mas eu to indo ): pq não tenho medo de ir , eu perdi o medo de me jogar no mundo e não ser sua nunca mais , perdi o medo de não ter um homem , mais pra que um homem se eu sei que ele nao faz sua parte e eu tenho que fazer ? é percebi-se nao preciso de voce ! Vai ficar sozinho no escuro e nao adianta chamar,gritar, chorar ou ate mesmo implorar que eu nao vou correndo pros seus braços como eu sempre fui :/ agora voce tem que chamar outra pessoa , pq comigo não cola nunca mais e concerteza vai aparecer uma besta carente pra jogar em seu mundo de medo nas costas. mais espero que a proxima aguente um pouquinho mais e se ama um pouquinho a menos , porque se ela gostar do mesmo jeito que eu gosto é provavel voce levar outro fora ^^ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário