terça-feira, 17 de agosto de 2010

final de tudo *o*

eu acho que eu sempre soube como é esse pedaçinho da minha personalidade, esse pedaçinho que é sempre igual, no fato de eu não pensar demais nas coisas, quer dizer não penso em nada p.p não consigo pensar no mesmo assunto por mais de meia hora, se eu estou indecisa de sim ou não, é sim e pronto, vamos ver no quê da U.U no começo eu levo a sério demais e 10 minutos depois eu falo: "que se foda mano " e  é assim que tem que ser :D
"não sei se devo entrar , minha mãe vai brigar comigo" aaaaah pow , eu quero entrar. e todos diz "se decide." e eu digo "ah, eu não sei sabe ,  pode ser que esteja fria sei la mais eu acho que..." eu interrompo a mim mesma me jogando de uma vez na piscina, com roupa e tudo. eowiheiowheoiwah !! eu não penso demais nas coisas, eu sempre soube disso, sempre fui assim , sou impulsiva, eu faço o que vem na telha slg .. e lido com as consequências quando chegar em casa. é sempre muito mais divertido, pode acreditar, eu sei. e vale a pena pode ter certeza disso , viva agora sendo castigada depois e aproveite enquanto pode, depois você pensa na merda que vai dar e é  assim que tem que ser. é muito melhor quando é tudo nas maravilhas u.u *-* quem nunca viveu uma aventura ? então viva nao apenas umas , viva todos os dias :*
enfim , fim de postagens (: ate proximo mes agora u.u beijos e ate o proximo sei lá --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário