quarta-feira, 11 de agosto de 2010

não consigo olhar pra voce e não sentir saudades do tempo em que era apenas só "eu e voce" , não consigo não sentir saudades de voce e dos inumeros " euteamo "  , mas será que eles eram verdadeiros ? será que fiz mal em acreditar em todas as vezes quando voce dizia que ia me amar? ou será que o amor existiu mais apenas acabou ? mais como poderia acabar todo aquele amor lindo que ajente tinha ? então , será que ele ainda existe ? será que voce se sente como eu me sinto ? sente pelo menos uma saudade ? se lembra de mim uma unica vez ? estou em seus pensamentos ? ou já me esqueceu , meu nome , minha idade .. será que esqueceu de tudo isso ?
podem parecer muito mas são as perguntas que eu quando acordo me pergunto todo os dias e tenho certeza que o amor nunca existiu entre ajente , foram so apenas sentimentos pequenos e atração fisica.
indempendente de voce , o problema foi que me entreguei demais sem nem pensar  sem querer entender que nada é pra sempre , mais voce queria pra sempre , que me amaria pra sempre e hoje eu nao percebo isso :/ meu erro foi ter acreditado demais , deixei se levar sem pelo menos saber quem era voce direito :x 1 ano e pouco de amizade e 2 meses juntos pensei que saberia quem era voce , mais não passa de um homem igual a todos:/ mais agora vou voltar a acreditar que eu sou capaz de tudo (H ' pois me fez acreditar em seu amor  , era meu apoio e esse foi um dos milhares erros que cometi T.T me esquece agora u.u
agora vou curte a vida com os amigos , pq contigo eu nao quero mais nem passar pelos menos 2 minutos se quer u.u bgs baby (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário