sábado, 11 de dezembro de 2010

Quando você ama alguém tão profundamente eles se tornam parte de sua vida e é fácil sucumbir a medos opressivos internos.Cegamente eu imaginei que poderia te manter dentro de um vidro,agora eu entendi que para ter você eu preciso abrir minhas mãos e ver você subir.Abra suas asas e prepare-se para voar,porque você se tornou uma borboleta.Oh, voe livremente rumo ao sol.Se você voltar para mim,nós verdadeiramente éramos para ser.Então abra suas asas e voe[...]Eu aprendi que a beleza tem que florescer na luz.Cavalos selvagens devem correr livres ou seus espíritos morrem.Você deu-me a coragem para ser tudo aquilo que eu sempre quis e sinceramente eu sinto que o seu coração irá conduzí-lo de volta para mim quando você estiver pronto para pousar[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário