sábado, 11 de dezembro de 2010

Preciso de um namorado para me dar o tipo de amor que dure pra sempre.Preciso de alguém melhor para me levar. Eu quero um namorado que me conheça bem, que compreenda como me sinto por dentro.Alguém para me confortar e me abraçar através das longas noites solitárias até o amanhecer.Por que você não me leva?Namorado dos sonhos venha me salvar, me leve pra cima, pra baixo... me leve pra onde você quiser, agora querido.Preciso de você desesperadamente, você não quer vir por favor pois quero compartilhar com você para sempre querido. Não quero alguém fingido pra me desiludir outra vez sussurrando palavras de eternidade brincando com a minha mente.Preciso de alguém definitivo,o tipo de amor que não sairá voando.Eu só quero alguém a quem pertencer todos os dias a minha vida sempre.Então venha e me leve namorado dos sonhos venha me salvar [...] ♪ õ/ -

Nenhum comentário:

Postar um comentário