sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu tenho que me livrar de você,porque o amor não é o mesmo e você fica jogando joguinhos como se soubesse que estou aqui para ficar.Eu tenho que me livrar de você,igual ao comercial da Calgon.Eu realmente tenho que sair daqui e ir para outro lugar.Eu tenho que me livrar de você tenho que dar aquele passo.Encontrar alguém que dê valor a todo o amor que dou,garoto eu tenho que me livrar de você,tenho que fazer o que é melhor para mim.Querido e isso significa que tenho que me livrar de você.Na hora em que você ouvir essa mensagem será muito tarde.Por isso não se incomode me ligando,porque estarei indo embora.Veja que peguei todos os meus diamantes e roupas,apenas pergunte a sua mãe, ela sabe.Você sentirá a minha falta,odeio dizer que eu te avisei!Bem, no início, eu não sabia,mas agora está claro para mim :xVocê traía com todas as suas amiguinhas e mentia compulsivamente.Então fiz minha mala Louis Vuitton e entrei no seu carro e fui embora.Você jamais encontrá uma garota que te ame mais do que eu x_x Descobri sobre um bando dos seus pequenos atos sujos com essa e com aquela... Na piscina, na praia, nas ruas , ouvi que vocês eram...Espere, meu telefone está ruim,eu vou desligar e ligar novamente *o*Tenho que tirar isso da minha cabeça.Você não estava valendo o meu tempo,estou te deixando pra trás,porque preciso de um amor verdadeiro na minha vida.Guarde essa gravação porque eu nunca mais vou voltar . ADEUS X_X

Nenhum comentário:

Postar um comentário