sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu não quero muito nesse natal,só tem uma coisa que eu preciso.Eu não me importo com os presentes que estão embaixo da árvore de natal,eu só quero você pra mim,mais do que você pode imaginar.Faça o meu desejo se realizar,tudo que eu quero de natal é você.Eu não quero muito nesse natal,só tem uma coisa que eu preciso e eu não me importo com os presentes que estão embaixo da árvore de natal,eu não preciso pendurar a minha meia na lareira.Acima da lareira papai noel não vai me fazer feliz com um brinquedo no dia do natal[...]Eu não vou pedir muito nesse natal,eu não vou nem querer neve.Eu só vou ficar esperando embaixo dessa árvore.Eu não vou fazer uma lista de presentes e mandar para o Polo Norte,nem vou ficar acordada ate tarde para ouvir os sininhos das renas.Porque eu so quero você aqui esta noite me segurando bem apertado.O que mais eu posso fazer[...]Todas as luzinhas estão brilhando por todos os lugares, tão brilhosas e o barulho das risadas das crianças estão pelo ar, e todo mundo está cantando,eu escuto aqueles sinos tocando.Papai Noel você não vai me trazer, a única coisa que eu realmente preciso?Por favor traga meu baby rápido[...]Ohh eu não quero muito para esse natal,isso é tudo que eu estou pedindo.Eu só quero ver meu baby parado na minha porta [...]♪ õ/ -

Nenhum comentário:

Postar um comentário