sábado, 11 de dezembro de 2010

Como eu poderia deixar você ir embora.Apenas deixar você partir sem deixar vestígio?Enquanto eu espero aqui contando cada respiração por você, hmm hmm.Você é o único que me conheceu realmente.Como você pode ir pra tão longe de mim?Quando tudo que posso fazer é ver você partir pelo fato de nós dividirmos os sorrisos e a dor e até mesmo compartilharmos as lágrimas[...]Então olhe pra mim agora,porque somente existe esse espaço vazio e não restou nada aqui pra eu recordar,só a lembrança de seu rosto.Então olhe pra mim agora,porque somente existe esse espaço vazio e você voltar pra mim.É contra todas as probabilidades e isso é o que eu tenho que encarar.Eu queria só poder fazer você voltar,voltar e me ver chorar.Tenho muitas coisas pra lhe dizer,tantas são as razões.Você é o único que me entende de verdade[...]Dê uma boa olhada em mim agora porque eu estarei esperando aqui e você voltar pra mim.É contra todas as probabilidades,essa é a chance que eu tenho que arriscar... ♪
 - Mariah Carey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário