sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um dia tudo volta

ela : preciso te dizer algo
ele : o que ? ande logo !
ela : eu te amo
ele : você já disse isso , ve se cresce
ela : mais é sério , a cada vez que você diz isso me dói mais
ele : você chora haha ?
ela : sim , eu seria capaz de me matar
ele : você é um bebe chorão e trouxa
ela : eu tenho sentimentos
ele : eu também mais não por você
ela : era isso que eu precisava ouvir
ele : então agora xau
e então ela se foi , tentando esquece-lo meses passaram
ele : esquece tudo eu te amo
ela : te esqueci
ele : desculpa por tudo
ela : sou criança lembra ?
ele : não eu tambem tenho sentimentos mais por você ,
ela : demorou demais , o sentimento virou raiva
e assim ele se foi e quando ele estava longe , ela começou a chorar , porque ainda o amava , mais as vezes escondemos os sentimentos e isso nos traz muita dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário