segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Queria apenas uma palavra pra poder expressar tudo isso que eu sinto por você, um sentimento bom, inexplicável e mesmo você estando longe de mim, te sinto assim, tão perto. O nosso amor é como um encaixe perfeito, de dois corações que mesmo separado pelo destino, não pode haver distancia no mundo que separe um amor. Saudades, pedras no nosso caminho, pessoas fazendo intrigas, tudo isso eu superei pra está ao seu lado, e seria capaz de passar por tudo novamente, só pra sentir seu cheiro, carinho, seus beijos, nunca ninguém me fez assim, sentir-me especial, você é a palavra certa a ser seguida, o amor mais puro a ser sentido, a pessoa mais sincera pra ser compreendida, vivo pra te ter comigo, fico feliz ao te ver feliz, você é a razão de eu acordar todos os dias de manhã com uma vontade enorme de te abraçar, o motivo dos meus sorrisos, a verdadeira razão da minha existência, sem você é como se fosse o céu sem lua, à noite sem o brilho das estrelas, o amanhecer sem o pôr do sol, sem você eu só apenas um ser humano sem existência, mais com você eu sou exatamente aquilo que precisamos ser, você é o ar que eu respiro, a felicidade que eu sinto, as lagrimas de alegria que derramo, e juntos somos um só, vivendo um verdadeiro amor ! eu te amo meu amor *_* yago'costa sz

Um comentário: