terça-feira, 18 de janeiro de 2011

I love you girl .. *_*

Gostaria de perguntar a todas as pessoas do mundo quem é a pessoa que te dá força. Eu imagino que a maioria ia responder coisas como a mãe, pai, irmão, deus, algo do tipo. Mas pra mim, é diferente. Quem me da forças é uma amiga, uma grande amiga, pra ser sincera a melhor amiga.Eu tive a sorte de conhecer alguem como ela,alguem bem diferente de mim, mas com mesmos jeitos e sonhos. Alguem que eu compartilho a minha vida, divido meus sonhos, minhas vitórias e derrotas. E essa pessoa é tudo pra mim*_* Ela não é a garota mais legal do mundo, a mais perfeita, mas é a melhor amiga que eu tenho, e ela nem sempre me entende, ou me apoia, mas sempre dá os melhores conselhos. E brigamos quase todo dia, mas eu sei que a gente volta, é só o orgulho que impede. Eu poderia viver sem tudo na minha vida, eu poderia viver sem o artista que eu amo, sem o garoto dos meus sonhos, seu meus outros amigos, sem tudo o que eu gostasse, menos uma pessoa , minha melhor amiga. Porque sem ela eu não tenho rumo, eu fico perdida <3 susuzinha ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário