domingo, 31 de outubro de 2010

as vezes eu penso assim " será que ele realmente é meu amigo e vai cuidar de mim ? " e outras ... " tu é doido , ele é amigo e confio nele " . Eu sei que são apenas 10 meses , mas isso ja é o bastante pra me dizer " eu sou feliz por ter voce perto de mim e está ao meu lado todos os dias " . é voce seu mongoloide que cuida de mim , me esculhamba direto mais ao mesmo tempo diz que me ama, tem o abraço confortante que jamais alguem teve comigo e eu sinto segura nele e hoje posso dizer a todas que voce faz parte da minha rotina de todos os dias , é quem me vê caminhar com o passo mais longo possivel e chegar la na frente e dizer , EU CONSEGUI CARALHO *_* apesar de tudo que passamos , enfrentamos todas as barreiras que tinha e hoje tamo aqui de novo *o* todos me criticam e fala a mesma coisa, mas eu to nem ligando . FODA-SE ! eu to contigo meu brother e não abro minha mão e tu sabe que a gente é do bagaço <3 Como a mãe lili diz : é irmão tá no sangue , briga , chora mais se amam e depois vão ficam naquela gabunça . um viado e uma sapatão . KKKK'


Irmãos hoje, amanha e SEMPRE Davi Souzza *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário