terça-feira, 19 de outubro de 2010

Já perdi a conta de quantas e quantas vezes eu colocava nossas fotos aonde eu poderia postar ... Por mais dias que passem , cada vez eu sentia mais a tua falta , cada vez mais eu precisava de voce :/ voce sabia muito bem disso e nem ligava =/ voce saiu da minha vida mais uma vez .. mais no meu coração ainda não se foi , mais ta indo aos poucos .. eu sinto isso ^^ mas é daqui de dentro que eu guardo tudo o que vivemos , só isso tenho pra guardar ! nem fé eu tenho mais na nossa amizade , foi como um pó que voou sem ao menos dizer o porque foi embora :/  Mentalizei que a amizade acabou apesar de voce ser uma grande importancia pra mim ... juro que nao esperava o que voce falars-te sobre mim :/ mais voce foi importante pra mim! mas desta vez eu não vou atras mais baby ;* Um dia eu tive a certeza que muita coisa ia acabar mas que a nossa amizade ia permanecer , afinal , tudo aquilo que eu um dia tive como seguro acabou desmonorando e se acabou e desta vez eu tive a plena certeza que amigo nem colegas poderemos ser ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário