sábado, 9 de outubro de 2010

há minha xatinha , hoje é o seu dia \o/
quero lhe dizer que estou muito feliz, a senhora completando mais um ano de vida ao nosso lado e continua sendo a melhor vó do mundo *-* estamos todas naquela sintonia, formando uma corrente de energia positiva pedindo a Deus que tenha muita saúde , para que venha muitos e muitos anos, a senhora transmintindo toda essa força que a senhora possue e essa ternura que faz a senhora ser a melhor vó do mundo inteiro s2
quando abraço a senhora sinto um amor duplo, sinto que ama todos os seus netos como se fosse filhos tambem. Tenho absolutamente certeza que Deus me concederá a alegria , há felicidade te te-la comigo por longos anos e assim eu terei o privilegio de continuar aprendendo as lições da vida *-* Hoje é o seu grande dia e vendo voce aniversariando com todas as provaçoes que a vida já lhe fez passar, é mais uma lição que aprendo e guardarei como exemplo vindo da senhora ! feliz aniversario ♥ eu amo voce <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário