segunda-feira, 1 de novembro de 2010

as vezes eu fico pensando coisas que não deveria pensar . penso que um dia voce pode ir pra bem longe e esquecer que eu existo , penso que voce fez aquilo tudo só pra dizer " viu como ela volta pra mim " é so jeito :/ porque será que isso passa pela minha cabeça sem eu querer ? eu tento tirar mais não consigo :/ voce me prometeu que ia mudar e eu lhe dei um voto de confiança , mas será que isso não foi apenas questão de momento e vai passar em questão de dias ? será que vai valer mesmo a pena recomeçar do zero ? vamos ser quem eramos antes e viver tudo de novo ? é tanta coisa que se passa que voce nem sabe mais explicar . Porque que o tempo não volta e se voltasse poderiamos mudar alguma coisa ? aonde foi que errei , acertei , implorei pra nao fugir e mesmo assim voce se foi e completamente voltou uma pessoa totalmente diferente que nao o reconheço mais ): em que ponto a gente deixou de ser melhores amigos e fomos sendo apenas colegas ... ain , eu sinto falta daquele cara que sempre tava ali  presente a todo instante e aonde ele foi parar ? sei que o mundo nao gira a torno só de mim , mas o que lhe fez me deixar ? voce me prometeu etc coisas e não cumpriu nada :/ disse que nao iria me deixar sozinha e eu estou completamente em um lugar cinzeto onde não posso ver voce ): eu sinto sua falta , eu preciso de voce , não há amigo maior que voce ... eu sei que existe uma pessoa doce,simpatico,xatinho e completamente sincero mas voce não mostra tudo isso :/ todos tem defeitos e qualidades e voce mostra pouca qualidade e mais defeitos t.t eu sei que seu talento é maior e pode aumentar a qualquer instante só basta querer... enfim , eu amo voce a qualquer circunstancia , mesmo com seus lances preocupativos eu vou ta sempre contigo e nunca lhe deixarei *-* i love you sz

Um comentário: