quinta-feira, 4 de novembro de 2010

eu sei que se eu te obedecer e se tua voz eu ouvir e seus mandamentos guardar serei.Bendito por onde eu passar as suas bençãos vou receber , teu favor vai me alcançar eu sei .. pois eu confio nas promessas que tu tens pra mim eu faço compromisso de ser fiel a ti ate o fim . Enxeme com teu espirito , derrama em mim a tua unção eu vou fazer tua vontade andar na tua direção ... Eu sei que serei , bendito por onde eu passar as suas bençãos eu vou receber o teu favor vai me alcançar eu sei . Pois eu confio nas promessas que tu tens pra mim eu faço compromisso de ser fiel a ti  ate o fim . Enxeme com teu espirito , derrama em mim a tua unção , eu vou fazer tua vontade andar na tua direção ... Eu quero te agradar Senhor *-* Eu sei que serei ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário