quinta-feira, 9 de setembro de 2010

tudo cinza

porque eu estou sozinha ? porque eu me sinto tão só enquanto há um mundo cheio de vida la fora ?
Em tempos eu tive muitos amigos com quem compartilhar risadas e aventuras , mas agora ... só me restaram axo que nem uma duzia ): mais o porque ? porque que tem de ser assim ? só de pensar que na porta daqui de casa está cheia de gente , mais nehuma ligam pra mim , só me faz sentir sozinha e desamparada ):
De certa maneira eu sei que tenho culpa , sou muito diferente e não me aceitam assim :~
na minha escola tenho amigas que me fazem sorrir , com quem me divirto e me sinto feliz , mais quando chega em casa tudo desaparece , na minha casa , quer deveria ser o meu lar super legal mais no fundo é uma prisão -pp ir pra rua ? pra qê ? se eu sempre caminho sozinha sem ninguem do meu lado pra desabafar e falar . NÃO , eu prefiro ficar na prisão mesmo , pelo menos eu me sinto segura alem de sozinha.
Mergulho na solidão e ocupo a minha cabeça com esses tipos de textos que faço e outras coisas , mais em nehum momento me deixo de se sentir sozinha T.T as vezes eu axo que estou no mundo sozinha , que tudo há minha volta são sombras que desaparecem em casa esquina . Quando chega a noite eu olho para as estrelas e elas me tranquilizam , peço que me tirem dessa solidão que nao tem fim , é coisa de louco eu sei , mas eu me sinto confortavel *-* o cintilar daqueles pontinhos brilhantes que tá no céu me fazem navegar para um mundo se sensações positivas \o/ eu as observo da minha janela e fecho os olhos para aproveitar a brisa do vento , depois dessa brilhante experiencia tranquilizante os meu olhos abrem e meu corpo segue diretamente para a minha cama onde vou descansar para no dia seguinte ter forças mais uma vez viver uma vida de pura solidão =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário