quarta-feira, 8 de setembro de 2010

era a amizade que todo mundo queria ter , o garoto que todas as meninas desejam , a simples garota inteligente que todos queriam ... mais nem tudo é como ajente quer ): estamos em alguns minutos longe mais não significa nada , é um pulo da sua casa pra minha , seu pensamento é muito diferente do meu , suas atitudes é completamente mais diferente que a minha ... o tempo foi passando e cada dia ajente foi se afastando mais e mais , todo dia se via e mal falava , passava e dava so um abracinho e dps saía . mais será que meu erro foi ter confiado demais ? será que foi tudo ilusão algo que completo meu album de imaginação ? será que foi pq eu me entreguei demais ? ou será que foi tudo uma farça ? :~ eu nao senti mais o que eu sentia por voce ,esse foi o fato deu ter me afastado do nada , a amizade nao era a mesma , sem sal sabe  :/ me arrependo ate hoje do que fiz , mais eu preciso de voce aqui vivendo cada segundo comigo . Eu preferia um mundo menos cinza, menos ironico e autodefensivo , mais não é questão de escolha , quer dizer nunca foi . hoje nós caminhamos na mesma direção so que um pouco mais afastados ): mais eu ainda amo voce s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário