sábado, 28 de maio de 2011

eu queria poder olhar pra você e vê a amiga que eu olhava a tempos atras, poder confiar em você como antes , olhar pra ti e conseguir enxergar a menina mais linda e hoje eu não consigo ver isso dentro de você e nem fora. você se tornou pra mim uma pessoa como as outras , que passo e fico por muito tempo , mas o tempo fez você se afastar de mim ): passei meses pensando porque isso aconteceu, e percebi que os romances nos cativou muito e tudo mudou. Você namorando e eu tbm , e com isso fez com que a nossa "amizade" fosse embora. não estou culpando eles por isso, pois eles não tiveram nada com isso , e sim você e eu. nada vai ser como antes e isso eu tenho certeza e muito menos eu espero que você volte , não é orgulho é apenas a realidade que vive por muito tempo e agora que eu vim perceber que essa amizade não ia dar certo. Quer dizer , por muito tempo deu , mas agora ja não dá mais =( no momento em que eu mais precisei você não esteve do meu lado, eu sempre fui criticada por você e mesmo assim eu continuei do seu lado, chorando , rindo e vivendo. Pra todos eu sempre dizia , a amizade fica e o amor de namorados sempre vai , e amor dele fico em mim e a sua amizade se foi pra um lugar muito distante onde eu não consigo enxergar :x queria muito ter você do lado , mas isso não vai ser mais possivel. Vejo você todo dia, mas isso não quer dizer que vai ser do mesmo jeito , sempre disse pra crescer que isso ia te prejudicar muito, não quis escutar né e deu no que deu . não me arrependo de nada que fiz , mas aconteceu :/ Eu queria que estivesse do meu lado a minha amiga que a anos eu pensava que estaria comigo e não uma colega que hoje você é pra mim, mas nada na vida é como a gente quer né :/ tudo bem , tudo passa , apenas resta as lembranças de alguns momentos que são impossiveis de esquecer (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário